quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tricô!!

Bom dia!!!!!

Nossa, adorei a quantidade de acesso! Espero que continuemos assim ein!! Muito obrigada pelos comentário, adorei!!

Hoje, iremos ver alguns trabalhos que minha mãe fez em tricô! A Linda modelo da foto, é a fofuxa Jacqueline, minha irmã de 8 aninhos!

Minha mãe sabe a receita de tds, então se gostarem de algum e queiram fazer, é só entrar em contato (josie.sbo@gmail.com) que eu passo para vocês!


Beijos e tenham um bom dia!

Cachecol:


Olha a Modelo:


Foi feito com 2 fios, o Passion e o fio Familia:


Ponche para Criança:


Casaquinho Com gola e manga peluda:




E por ultimo, mas não menos importante, um gorro com acabamento peludinho:



Lindos né?

xD

2 comentários:

  1. oi josie!!!
    vi seu comentário na no blog da Sandra e resolvir ver seu novo blog !!Ta muito legal!
    ate então!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já gostei do seu blog!
    Muito lindo ver três gerações trabalhando unidas.
    Tenho uma filha de 23 anos que também gosta de artesanato, só que começou um blog e logo encostou. Faculdade, trabalhos, acabou por desanimar.

    Boa sorte para você com o blog.

    Bjs

    ResponderExcluir