segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ponto Russo

Bom dia Pessoal!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, hj como prometido, vou postar trabalhos em ponto russo.

É uma toalha de banho que eu bordei para o meu namorado.

Espero que vocês gostem!


Motivos do Fundo do Mar:


Olha como fica bonito:


Os peixinhos:





Ele fica em alto relevo, parecendo uma aplicação:




Gostaram? Espero q sim ^^

Além de ficar lindo, é muito gostoso bordar com este ponto!

Boa semana a tds, e mais uma vez obrigada pelas visitas!

Bjs..

4 comentários:

  1. Oie amiga
    Passando para te desejar uma
    semana abençoada e produtiva!
    Tah linda a toalha...adorei tbm a vaquinha...fofa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda, que toalha mais linda =X

    kosakoaskosaks

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou linda a toalha. Eu tenho uma toalha de lavabo em ponto Russo que ganhei de um aluno já há uns 8 anos. Está bordado o meu nome.

    Bem eu reconheo o ponto russo, mas não tenho nemideia de como fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, são trabalhos lindos, parabéns.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir